Estamparia Digital

A Manatex oferece um serviço exclusivo pelo qual você pode desenvolver sua estampa digital conosco ou enviar a sua própria estampa digital, garantindo assim a exclusividade de suas peças.

Como posso enviar minha arte?

É necessário enviar o arquivo em Photoshop, Illustrator ou CorelDraw com qualidade mínima de 288 DPI. A Manatex não realiza alterações na imagem a não ser em casos de pedido do cliente, necessitando orçamento prévio.

Como posso solicitar o desenvolvimento da minha arte à Manatex?

Caso queira desenvolver sua arte de estamparia conosco, envie-nos um briefing ou referências de imagens. Nossa equipe de criação possui expertise e inspiração para criar estampas exclusivas de acordo com seus gostos e necessidades! Entre em contato direto com nosso setor comercial para iniciar o desenvolvimento exclusivo da sua ESTAMPA DIGITAL.

(47) 3251-7300

Além do desenvolvimento de estampas exclusivas, temos um catálogo de estampas digitais NÃO EXCLUSIVAS. Caso você deseje, a estampa pode ser alterada conforme sua preferência.

O QUE É
ESTAMPARIA
DIGITAL?

Um método de estamparia prático, econômico e sustentável.

A estampagem é feita em uma máquina próxima a uma impressora, apenas utilizando cartuchos de tinta. Uma das grandes vantagens é que processo é menos poluente do que técnicas mais antigas, além de permitir uma grande variedade de cores nas estampas e rapport infinito, limitando-se apenas na largura da malha. Também possui maior vivacidade e alta qualidade de definição de imagem, com efeito semelhante à de uma fotografia. Não há limites para criar e estampar, abrindo a possibilidade de lotes pequenos.

Como é a técnica?

A técnica aplicada na estamparia digital possui uma complexidade nos processos, mas é relativamente simples, dividindo-se em quatro fases:

Preparação da malha

Para que ela possa receber a tinta da impressora

Fechamento da arte

Conferência de rapport e ajustes no computador

Impressão

Acabamento

Onde o produto é beneficiado com um processo de vaporização, lavagem e rama, que serve para fixar a estampa e amaciar o tecido

Solicite hoje mesmo seu orçamento e aprove a qualidade Manatex!