Na moda íntima o conforto é essencial, mas principalmente para o público feminino, a estética é tão importante quanto. E para unir as duas características é preciso encontrar uma forma de se diferenciar no produto. Neste post, vamos te mostrar como!

Sutiãs bralette podem e devem ganhar um detalhe mais delicado: já pensou em apostar nas alças slim? O sutiã pode ser com e sem bojo, e as alças podem ser únicas ou então duplas ou até mesmo cruzadas, mantendo o visual delicado.

E quando se fala em alças qual a primeira opção à se pensar? Elásticos, só que não! Neste caso a pedida é por peças mais elaboradas: aposte em outras superfícies como a renda ou os meshs. Invista em modelos com cortes inteiriços e amplos na região do ombro.

Você sabia que pode investir também naquele modelito que não produz algum tempo, apenas fazendo combinações de cores contrastantes?Essa dica é para um produto de público mais jovem, e você pode ousar e apostar em combinações divertidas. Dá também para misturar tecidos trabalhados com cores vibrantes.

Ou para quem trabalha com um público nude, pode investir no contraste dos tons neutros. Fica chiquérrimo! Olha a referência abaixo:

 

Conheça nossos produtos para esse segmento.