15 dezembro de 2023

A história da Manatex: como tudo começou

A Manatex é uma empresa que tem uma história rica e interessante. Fundada em 1997 por Marcos Schoening em Brusque, Santa Catarina, a Manatex iniciou suas atividades atuando no segmento de tecidos para lingerie. 

Com o passar dos anos e acúmulo de experiência no setor têxtil, a empresa se especializou também no desenvolvimento de tecidos para moda fitness e praia, sempre em busca de qualidade e inovação.

O Início

A Manatex foi fundada em um dos principais polos têxteis do Brasil, em Brusque, SC. Desde o início, a empresa se destacou por sua dedicação ao segmento de lingerie. E com o tempo, expandimos nossas operações para incluir o desenvolvimento de tecidos para moda fitness e praia.

Inclusive, você pode conferir os nossos tecidos clicando aqui.

Crescimento e Expansão

Ao longo dos anos nos tornamos referência no mercado têxtil, graças ao nosso compromisso contínuo com a qualidade, atendimento de alto padrão e inovação.

A Manatex vem sendo considerada referência no mercado pelo atendimento e comportamento com clientes, além de estar se especializando no desenvolvimento e comércio de tecidos de malharia circular.

A melhoria contínua é um de nossos valores, ao longo do tempo temos tomado medidas para oferecer o máximo em nossos padrões de qualidade.

E, por isso, o nome Manatex é reconhecido internacionalmente!

Tecnologia e Inovação

Que a Manatex sempre esteve na vanguarda da tecnologia têxtil, isso todo mundo já sabe. 

Mas o que ninguém conta é que a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento para criar tecidos tecnológicos que proporcionam mais opções para nossos clientes e mais conforto para os consumidores.

Isso sem contar com as certificações e premiações que reforçam ainda mais o nosso compromisso com a entrega de produtos de qualidade.

Logística

Um dos nossos grandes diferenciais é a agilidade na entrega dos pedidos. A empresa conta com um estoque totalmente estruturado e preparado para atender às exigentes demandas mercadológicas. 

Além disso, atendemos também em nossa loja de fábrica, onde está localizado o nosso showroom, apresentando uma grande diversidade de tecidos à pronta-entrega.

Ah, e caso você possua interesse em saber mais sobre, pode clicar aqui.

A nossa história é repleta de dedicação, inovação e compromisso com a qualidade. Desde o nosso início no segmento de lingerie até a expansão para a moda fitness e praia, a Manatex, sem dúvidas, tem sido uma força motriz na indústria têxtil brasileira. Com a nossa contínua busca por excelência e inovação, não há dúvida de que a Manatex continuará a ser uma referência no mercado têxtil nos próximos anos.