20 dezembro de 2023

Moda praia: tendências para esse verão!

O verão se aproxima e com ele a vontade de atualizar o guarda-roupa para acompanhar o ritmo e estar por dentro das tendências da estação. Prepare-se para um mergulho de elegância e conforto enquanto desvenda as últimas novidades em trajes de banho.

Exploraremos as tendências da estação mais quente do ano! 

Peças assimétricas 

Traga sofisticação e simplicidade à sua silhueta com peças assimétricas, com linhas simples, seja com pequenos adereços ou até mesmo nós. Mantenha o formato simples, mas agregue valor com tecidos premium na forma de brilhos suaves ou babados que incentivem o uso além da praia. As alças extra longas que podem ser amarradas de várias maneiras permitem que os consumidores personalizem sua aparência ou apostem na estética minimalista com uma alça dupla assimétrica discreta e detalhes em metal. 

Saia de banho

As saias de banho apresentam maior apelo no mundo da moda, com um design envolvente, fácil de usar e combinar, um estilo pós-praia. Nos tecidos de moda praia, os modelos apresentam a opção de usar na água e funcionam como complemento para consumidores discretos ou para os que gostam de montar looks mais despojados. 

Modelos cintura alta

Os modelos de cintura alta vem sendo procurados constantemente por seu estilo retrô. Proporcionando maior cobertura, os modelos funcionam como parte de silhuetas mais modestas, além de oferecer maior conforto. 

Cores 

Cores energéticas estarão em alta nesse verão, cores como Chiclets, Astral, Tangerine, Kiwi, entre outras que você pode conferir clicando aqui.

Os tons neutros permanecem em alta, cores como preto, cinza, bege, marrom e terracota também serão muito utilizados nesse verão, pois além de versátil, são cores atemporais, trazem um ar moderno e sofisticado às peças! 

As tendências apresentam uma fusão perfeita de sofisticação e simplicidade, prepare-se para abraçar o calor com confiança, estilo e uma dose de diversão, graças às tendências irresistíveis desta estação. 

Seja na praia ou à beira da piscina, essas escolhas de moda prometem não apenas elevar o seu visual, mas também transformar cada momento em uma experiência de moda adequada. Então, mergulhe de cabeça nessas tendências e fique pronto para brilhar sob o sol do verão com o máximo de estilo!