A temporada de verão 2020/2021 logo está chegando, e você precisa conhecer as tendências de modelagens para moda praia da nova estação. Tecidos inovadores, cortes precisos e acabamentos com vários detalhes ganham força no mercado e protagonizam várias peças que você pode incluir em sua próxima coleção. Neste artigo, iremos te apresentar as principais e mais interessantes modelagens para moda praia 2020. Confira:

Biquíni triangular

Essa é uma modelagem fundamental em qualquer coleção. Para a próxima estação, invista na combinação de cores básicas com acabamentos mais detalhados e discretos. Biquínis triangulares com tiras, argolas e amarrações têm sido muito procurados, e você pode personalizar as peças com babados nas bordas, por exemplo, ou então alças de amarrar com borlas na ponta.

Detalhes em elástico

Já falamos muito em nosso blog sobre como as tiras de elástico estão em alta nos mais variados tipos de peças. Para a moda praia 2020, não seria diferente. Dê preferência para cores variadas, texturas ousadas e estampas que saiam do comum. Elásticos com cores fluorescentes ou contrastantes com a parte de baixo são uma ótima alternativa; e elásticos vazados, com cores sobrepostas e neutras são fundamentais para as mulheres que preferem um visual mais discreto e clean.

Biquíni com aro

As peças com aros marcam presença desde a moda mais jovem até a mais adulta. A proposta dessa peça é ser mais despojada e dinâmica, por isso, invista em cortes mais criativos, ousados e que trazem personalidade. Cortes mais cavados são uma alternativa fashion e retrô para a coleção; enquanto os cortes mais fluidos e que fogem do padrão convencional seguem uma pegada mais moderna.

Maiô com decote redondo

No quesito maiôs, a alta da temporada será com os cortes redondos. Esse item, que é bastante versátil, pode ter uma modelagem que deixe as costas de fora, destacando amarrações e tiras com um visual mais esportivo e dinâmico. Em modelos de peças com pernas cavadas, podem ser adicionadas tiras duplas para um look mais contemporâneo.

Biquíni asa delta

Essa é outra peça fundamental para a sua coleção. Sensação no segmento de moda jovem, a modelagem que será tendência para a próxima temporada conta com pernas cavadas e laterais estreitas; recortes a laser e painéis em V com uma proposta mais futurista. É também interessante você apostar em cores sólidas e texturas caneladas.

Recortes nas peças

O recorte no meio das peças é um recurso que funciona muito bem, tanto para biquínis quanto para maiôs. Você pode usar um recorte para deixar a peça mais sensual, sem que perca sua simplicidade, por exemplo. Ou então usá-lo para dar mais sofisticação e autenticidade à coleção. Esses detalhes vazados deixam a pele mais à mostra, portanto, tenha o cuidado de deixá-los simétricos.

Franzidos

O franzido ajuda a modelar e favorecer todos os tipos de corpos. Em suas peças, você pode usá-lo para acentuar formas ou criar efeitos modeladores em calcinhas e biquínis. Mas ele também funciona para maiôs: invista em cores vibrantes com o franzido e também misturando modelagens que já mencionamos, como peças com pernas mais cavadas. Também pode ser usado como aplicação ao longo de bainhas ou alças.

Modelagens Manatex

Se você gostou das dicas deste artigo, então aqui vai uma recomendação: a Manatex possui algumas modelagens de moda praia disponíveis para você usar como base para a criação das suas peças. Se você tiver interesse, é só entrar em contato com a nossa equipe comercial ou com o representante.

Este foi o nosso artigo sobre as modelagens para moda praia 2020/2021. Continue de olho em nosso blog para mais conteúdos como este. Até a próxima!